UFMT e CGE abrem inscrições para eventos sobre gestão de integridade e compliance

As atividades serão realizadas entre os dias 02 de julho e 01 de agosto, no auditório de pós-graduação da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc), no campus da UFMT em Cuiabá.
Assessorias | UFMT e CGE-MT

- Foto por: Divulgação

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com o apoio da Controladoria Geral do Estado (CGE), abriu as inscrições para o projeto de extensão Gestão de Integridade e Compliance. As atividades serão realizadas entre os dias 02 de julho e 1º de agosto, no auditório de pós-graduação da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc), no campus da UFMT em Cuiabá.

O público alvo são profissionais e estudantes das áreas de conhecimento ligadas a Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Ciência da Computação e outras que atuem com gestão e compliance.

A programação do projeto envolverá três eventos. Um deles será o Simpósio Gestão e Integridade, a ser realizado dia 02 de julho, com o objetivo de qualificar profissionais na difusão da cultura comportamental de integridade, por meio da aplicação de legislações vigentes, valores, princípios éticos, em processo de autogestão para a prevenção de fraudes, corrupção e conflitos de interesse.

Outro evento será o Congresso Integra-MT, a ser realizado dia 03 de julho. A atividade contará com um painel sobre compliance criminal e o pacote anticrime e anticorrupção proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, entre outras palestras.

O terceiro evento serão os workshops, a serem realizados a partir do dia 08 de julho sobre os temas de Gestão de Contratos na Prevenção de Riscos, Noções de Compliance, Auditoria Contábil e Gestão de Riscos e Gestão de Integridade, Risco e Compliance.

As inscrições podem ser feitas de maneira individual para cada atividade/evento, ou para todas elas, por meio do site da Fundação Uniselva, www.fundacaouniselva.org.br

A CGE-MT apoio a iniciativa como parte das atividades comemorativas de 40 anos de criação do órgão estadual de controle interno.

Confira AQUI a programação completa dos eventos

Mais informações: (65) 99344-1017.