Pular para o conteúdo
Voltar

CGU abre inscrições para curso sobre fundamentos da Integridade Pública

Em parceria com o TCU, as aulas apresentarão temas como riscos e programas de integridade, conflito de interesse, nepotismo, transparência e denúncias
Ascom | CGU

- Foto por: CGU
A | A

Já estão abertas as inscrições para o novo curso a distância “Fundamentos da integridade pública – Prevenindo a corrupção”, uma parceria entre a Controladoria-Geral da União (CGU) e o Tribunal de Contas da União (TCU). A capacitação apresentará uma abordagem introdutória sobre integridade pública estruturada em 11 aulas, que tratarão de temas como riscos para a integridade, conflito de interesse, nepotismo, transparência, programas de integridade e denúncias, entre outros. As inscrições estão abertas.

O curso tem carga horária de 25 horas e é realizado na modalidade de ensino à distância (EAD). Ele é gratuito e pode ser iniciado a qualquer momento após a inscrição. O público-alvo são servidores e empregados públicos de órgãos e entidades da União, estados e municípios. Os participantes que concluírem todos os exercícios e forem aprovados na avaliação final receberão um certificado digital de realização do treinamento.