Pular para o conteúdo
Voltar

CGE abre inscrições para orientações sobre responsabilização de agentes públicos e empresas

O 7º ciclo on-line do Programa CGE ORIENTA – Estado Íntegro e Eficaz será realizado nos dias 25 e 26 de novembro, pela manhã, mediante transmissão pelo YouTube
Ligiani Silveira | CGE-MT

- Foto por: Comunicação/CGE-MT
A | A

A Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso (CGE-MT) abriu as inscrições para o 7º ciclo online de 2020 do Programa CGE ORIENTA – Estado Íntegro e Eficaz, cujo tema será “Responsabilização de Agentes Públicos e Pessoas Jurídicas”. A próxima etapa está marcada para ser realizada nos dias 25 e 26 de novembro, pela manhã, mediante transmissão ao vivo pelo canal de YouTube da CGE.

No dia 25/11, a explanação sobre “Principais Falhas que Geram Responsabilização de Agentes Públicos” será conduzida pelo auditor do Estado José Prado, das 9h às 11h.

Já no dia 26/11, a explanação sobre “Procedimento Administrativo de Responsabilização de Pessoas Jurídicas no Estado de Mato Grosso” ficará a cargo do auditor do Estado Fernando Vieira, das 9h às 11h30.  

Para efeito de certificação, os interessados em acompanhar o evento devem se inscrever pelo endereço eletrônico: http://cdi.controladoria.mt.gov.br/capacitacoes/, onde também estão disponíveis mais informações sobre o 7º ciclo de orientações virtuais.