Pular para o conteúdo

Publicador de conteúdo Publicador de conteúdo

Retornar para página inteira
Voltar

"Não Existe Gestão sem Controle" - 2ª etapa

A campanha do Conselho Nacional de Controle Interno, Conaci, “Não Existe Gestão sem Controle”, lançada em outubro e com mais de 1 milhão de interações, chegou a sua segunda fase, em novembro, estrategicamente, para receber os líderes municipais brasileiros. 

Para receber os escolhidos, o Conselho preparou a segunda etapa da campanha, a fim de conscientizar os que permanecem nos cargos ou que estão chegando agora para uma cultura da integridade e ações anticorrupção.

Peças gráficas foram preparadas com 9 conselhos para o bom gestor: escutar o cidadão; capacitar a equipe; ser transparente; minimizar riscos; promover a integridade; incentivar o controle social;  elaborar carta de serviços ao cidadão; responsabilizar e agregar valor à gestão. 

Além disso, um vídeo com diversos controladores do Brasil, membros do Conaci, traz a mensagem sobre como o controle interno promove benefícios para todos será disseminado em conjunto com as peças. 

Falas curtas e complementares alertam sobre a importância e o papel do controle interno para a administração pública, mostrando o olhar do controlador que agrega valor à gestão, desconstruindo, dessa forma, o foco do controle meramente punitivo.

Conheça a nova fase:

Peças da campanha 

Vídeo da campanha

Hotsite da campanha

Leia também: 

CGE apoia a campanha "Não existe gestão sem controle"