Pular para o conteúdo
Voltar

Controlador-Geral será palestrante em congresso regional sobre compliance

O evento será realizado nesta quinta-feira (09/09), das 9h às 18h (horário local), de forma online, pela Escola Superior de Ética Corporativa, Negócios e Inovação (Eseni) e pelo Instituto Auditoria, Riscos e Compliance (ARC)
Ligiani Silveira | CGE-MT

- Foto por: Divulgação
A | A

O secretário-controlador geral do Estado de Mato Grosso, Emerson Hideki Hayashida, será um dos palestrantes do Congresso CAR – Compliance Across Regional, nesta quinta-feira (09/09). O evento será realizado das 9h às 12h30 e das 14h às 18h (horário local), de forma online, pela Escola Superior de Ética Corporativa, Negócios e Inovação (Eseni) e pelo Instituto Auditoria, Riscos e Compliance (ARC).

A participação do titular da CGE-MT se dará na abertura do congresso, quando ele apresentará um panorama das ações de fortalecimento da governança e da integridade no Poder Executivo do Estado de Mato Grosso.

No período da manhã, serão realizados palestras e debates sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), os Avanços na Governança Ambiental, Social e Corporativa em diversos setores e o Compliance nas Instituições Reguladas.

Já à tarde, estarão em pauta os seguintes assuntos: Boas práticas de Compliance e Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento de Terrorismo (PLDFT) na Cadeia de Fornecedores e Parceiros; Como a Gamificação e o Treinamento podem Auxiliar o Profissional em Compliance; Compliance e Sustentabilidade; Carreira em Compliance e em PLDFT.

O evento terá a participação de palestrantes e mediadores com especializados conhecimentos técnicos e práticas em compliance e integridade nos setores público e privado.

O congresso é gratuito. Para assistir ao evento e receber o certificado de participação (6 horas de conteúdo), é necessário se inscrever antecipadamente pelo link: https://escola.eseni.com.br/carrinho/add/311 .

O Congresso CAR em 2021 já teve etapas realizadas em Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Rio de Janeiro. Após a edição em Mato Grosso, estão programadas mais cinco regionais até novembro de 2021 (Paraná+Santa Catarina, Bahia, São Paulo, Tocantins e Pernambuco). 

Confira AQUI a programação completa do congresso regional etapa Mato Grosso.