Pular para o conteúdo

Você pode acionar a Ouvidoria Pública por diversas formas, presencialmente em cada órgão ou unidade, na Controladoria Geral do Estado - CGE, ou por um desses canais à sua disposição:

Telefones: 162 (ligação local) ou 0800-647-1520 (discagem gratuita), as mensagens são transportadas para o sistema Fale Cidadão

Internet: os portais de todos os órgãos e unidades disponibilizam um link para o sistema Fale Cidadão.

E-mail: ouvidoria@controladoria.mt.gov.br

App MT Cidadão: www.mtcidadao.mt.gov.br  

Ouv-Zap: (65) 98476-6548, recebe textos, fotografias e vídeos, e as demandas são transportadas para o sistema Fale Cidadão

Via postal: carta dirigida ao endereço da Controladoria Geral do Estado – Ouvidoria-Geral, na rua Júlio Domingos de Campos s/n, Complexo Paiaguás, Centro Político Administrativo, CEP 78.049-923, Cuiabá/MT.

As Ouvidorias Setoriais também recebem atendimentos presenciais, possuem telefones específicos e e-mail, divulgados nos portais de cada unidade administrativa.