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NEGÓCIO 

  • Aperfeiçoamento dos Sistemas de Controles; 
  • Ampliação da Transparência e Fomento do Controle Social; 
  • Aperfeiçoamento da Conduta do Servidor e dos Fornecedores. 

MISSÃO

“Contribuir para melhoria dos Serviços Públicos prestados pelo Poder Executivo do Estado de Mato Grosso, por meio do aperfeiçoamento dos Sistemas de Controles, da Conduta dos Servidores e dos Fornecedores, ampliando a Transparência e fomentando o Controle Social.”

VISÃO 

“Ser Instituição de excelência nas atividades de controle, auditoria, corregedoria e ouvidoria e reconhecida pela sociedade como Órgão autônomo e essencial à qualidade do gasto público e ao controle social.” 

VALORES 

  • LEGALIDADE: Atuar em conformidade com a legislação e os princípios da Administração. 
  • TRANSPARÊNCIA: Comunicar de forma clara e honesta. 
  • CONFIDENCIALIDADE: Resguardar sigilo na medida da imposição legal. 
  • PROBIDADE: Agir de forma reta, honesta e de acordo com a ética e a moralidade. 
  • IMPARCIALIDADE: Analisar sem privilégios.